DANIEL BERNARDO DE OLIVEIRA 12555429859
Rua Zuma de Sá Fernandes, 323, Nº 323, Torre 01 Apto 15
06213040 - Osasco, SP
Telefone: (11) 93044-2898
CNPJ: 39.756.480/0001-50

Proposta Nº 1109

Para

Consumidor Final
CNPJ: ,


Número da Proposta1109
Data02/03/2023

BREVE APRESENTAÇÃO:

Ilmo Sr. (a);

Essa é a nossa condição, proposta comercial e uma breve apresentação com propósito de atendimento remoto (online) à empresas porte Micro Empreendedor Individual (MEI) nossos principais serviços oferecidos são: configuração, implantação, revisão, migração de sistema ERP, auditoria, consultoria, assessoria, suporte, manutenção e treinamento sistema ERP Tiny.

Daniel Oliveira é Contador (bacharel), parceiro top especialista indicado pela empresa Tiny Software (Tiny ERP), poliglota, profissional pós-graduado em Controladoria e MBA em Contabilidade Internacional (International Accounting) pela Fundação Comércio Álvares Penteado (FECAP).

Os trabalhos de configuração no sistema ERP Tiny serão ministrados pelo Contador (Daniel Oliveira) profissional habilitado junto ao CRC-SP de experiência com 33+ anos e 23 anos de CRC-SP ativo, gestor nivel gerencial com ampla vivência (visão macro) nas áreas de controladoria, auditoria, finanças (pagar/ receber), faturamento, área comercial, logística, suprimentos, planejamento orçamentário, fiscal e tributário e gestor de serviços de back-office atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte (nacional/ multinacional) em seguimentos diversos como indústria, comércio e serviços.

Aos cuidados de: Configuração fiscal

Itens da proposta comercial

ImagemDescrição do produto/serviçoCódigoUnQtd.Preço un.Preço total
114 - CONFIGURAÇÃO REGRA FISCAL MICRO EMPREENDEDOR ERP TINY (REMOTO)TY-CF-MEI-RE-PF02 Hrs1299,00299,00

✔️ ESCOPO DE TRABALHO REVISÃO E/PU CONFIGURAÇÃO DE REGRA FISCAL NO ERP TINY:

Sub-Módulos: "04 Nota Fiscal de Entrada" "05 Nota Fiscal de Saídas" e "05 Certificado Digital".

NOTA IMPORTANTE: Esse serviço refere-se somente para configuração do módulo de nota fiscal no ERP Tiny e certificado digital. Não está incluso treinamento de aptidão e capacitação tecnica profissional para emissão de nota fiscal e/ou demais modulos do sistema nesse serviço.

Outros itens ou serviços

FORMA DE PAGAMENTO TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PARCELADO VIA PAGSEGURO:

 

Proposta comercial sem os impostos para emissão de nota fiscal de serviços NFSe.

 

R$ 299,00 (Valor hora configuração somente do módulo nota fiscal entradas e saídas)

 

1) NOME: DANIEL BERNARDO DE OLIVEIRA

CHAVE PIX CPF: 125.554.298-59

CHAVE PIX CEL: (11) 93044-2898

0261 - Banco NuBank S/A

AG: 0001

C/C: 62.926.477-1

 

 

 

2) PARCELAMENTO (+ Taxas)

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

 


3) CONFIRMAÇÃO: 
Após efetuar o pagamento, por favor envie o comprovante via whatsapp (Clicar na imagem abaixo) ou no email: [email protected]

 

4) ATENDIMENTO: Agendar dia e horário para configuração fiscal: (clique na imagem abaixo)


 

 

5) POLÍTICA DE DESCONTO 30 dias grátis +25% OFF nos três primeiros meses para empresas cadastrada no cupom #ContadorDaniel

Cadastro Bling

 

 

6) VÍDEO SAIBA MAIS:

Saiba Mais:

Nº de ItensSoma das QtdesTotal outros itensTotal dos itensFreteTotal da proposta
1,0010,00299,000,00299,00

Condições comerciais

DiasDataValorObs.
331/03/2023299,00Orçamento Nº 1109

Condições gerais

Prazo de entrega EXECUÇÃO EM 2 HORAS CONFORME AGENDAMENTO DE HORÁRIO PELO SITE

Observações

PREZAMOS PELA TRANSPARÊCIA NA INFORMAÇÃO E PRESTAÇÃO DOS NOSSOS SERVIÇOS;

SERVIÇOS QUE ESTÃO INCLUSOS;

1. ESCOPO DE TRABALHO DE REVISÃO E/OU CONFIGURAÇÃO PROPOSTO NA FASE 01:

1.1 Serviços de configuração no ERP Tiny nos sub-módulos: "04 Nota Fiscal de Entrada" "05 Nota Fiscal de Saídas" e Certificado Digital". Propósito emissão de nota fiscal eletrônica (entrada e saída de mercadoria) para atividades de emissão do pedido de compra, realização do manifesto e captura da nota fiscal de entrada no portal da SEFAZ, conciliação de estoque automática, cadastramento de produto e fornecedor (automático), lançamento no contas a pagar a partir do arquivo XML (via regras de transição), precificação de produtos (formação de preço) e integração de valores de vendas para eCommerce e Marketplaces a partir da configuração da Nota Fiscal com regras para 27 (UF), CFOP's dentro e fora do estado com as respectivas CFOP's 1102/ 2102/ 1152/ 5152/ 1202/ 2202/ 1556/ 2556/ 1910/ 2910/ 1911/ 2911/ 1949/ 2949/ 5102/ 6102/ 6108/ 5152/ 6152/ 5202/ 6202/ 5910/ 6910/ 5911/ 6911/ 5927/ 5949/ 6949.

1.2 Nota importante: Caso haja necessidade de CFOP's adicionais e demais serviços por ocasião de novas demandas, complexidade, relevância e volume de trabalhos para execução será necessário incorrer nova proposta comercial (Orçamento). definindo o escopo de trabalho desejado conforme as necessidades.

2. SERVIÇOS QUE NÃO ESTÃO INCLUSOS (CONTRATAÇÃO OPCIONAL):

Delimitação de serviços relacionados a estudo tributário, para essa atividade solicite orçamento pelo nosso site no menú: ORÇAMENTO/ ESTUDO TRIBUTÁRIO ou agende horário com o contador (Daniel Oliveira) para uma breve avaliação.

2.1 Não inclui os serviços de configuração/ revisão e treinamento no ERP Tiny nos módulos: "01 Geral" "02 Cadastro" "03 Suprimentos" "05 Vendas", 07 Expedição e logística", "08 Finanças", "09 eCommerce". Propósito será somente o treinamento prático de aptidão para emissão de nota fiscal pós configurado as regras fiscais no sistema Tiny.

2.2 Não inclui nesse pacote de horas serviços de configuração e/ou trabalhos relacionado á estudos tributários, benefícios fiscais e/ou adequações pertinentes as demais situações tributárias à exemplo de Difal/ ST e estudos por código NCM para empresas enquadradas no regime tributário (Micro emprendedor individual MEI, Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real e Arbitrado) e configuração de CFOP's de ENTRADA: CFOP's 1401/ 1403/ 1406/ 1407/ 1408/ 1409/ 1410/ 1414/ 1415 e 2401/ 2403/ 2406/ 2407/ 2408/ 2409/ 2410/ 2411/ 2414/ 2415; e

2.3 CFOP's DE SAÍDAS 5401/ 5402/ 5403/ 5405/ 5408/ 5409/ 5410/ 5411/ 5412/ 5413/ 5414/ 5415/ e 6401/ 6402/ 6403/ 6405/ 6408/ 6409/ 6410/ 6411/ 6412/ 6413/ 6414/ 6415 e demais CFOP's como de importação/ Exportação de produtos, atividades relaconadas à imposto monofásico, plurifásico, Difal/ ST/ FCP/ Base de cálculo reduzida / Partilha de ICM/ Margen de valor agragado (M.V.A)/ NCM / CST / CEST / Suframa / Radar/ Dropshipping/ Consignação/ Comodato/ COMEX/ Transferpricing (TP)/ e/ou situações de regras fiscais e tributárias previstas ou não na atual legislação vigente entre outras necessidades fiscais aqui não especificadas.

3 TREINAMENTO OPERACIONAL E/OU FUNCIONAL:

3.1 Não inclui no treinamento e capacitação tecnica profissional para usabilidade dos demais módulos do sistema ERP Tiny na sua totalidade do sistema bem como manutenção, suporte, revisão de cadastros de clientes, fornecedores, vendedores, produtos, operações automáticas financeiras de contabilização, gestão de estoque, integração em plataforma de eCommerce e marketplaces, hubs e demais sistemas que possua abertura para API.

3.2 Também não inclui nesse pacote de horas e trabalhos proposto estudos tributários e benefícios fiscais e/ou adequações pertinentes as demais situações tributárias à exemplo de Difal/ ST e estudos por código NCM para empresas enquadradas no regime tributário (Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real e Arbitrado) cujas CFOP's de entrada: 1401/ 1402/ 1403/ 1404/ 1405/ 1406/ 1407/ 1408/ 1409/ 1410/ 1411/ 1412/ 1413/ 1414/ 1415 e 2401/ 2402/ 2403/ 2404/ 2405/ 2406/ 2407/ 2408/ 2409/ 2410/ 2411/ 2412/ 2413/ 2414/ 2415; e CFOP's de saidas: 5401/ 5402/ 5403/ 5404/ 5405/ 5406/ 5407/ 5408/ 5409/ 5410/ 5411/ 5412/ 5413/ 5414/ 5415/ e 6401/ 6402/ 6403/ 6404/ 6405/ 6406/ 6407/ 6408/ 6409/ 6410/ 6411/ 6412/ 6413/ 6414/ 6415;

3.3 Não inclui treinamento relacionado as operações fiscais envolvendo estudos tributários para operações envolvendo demais operações de importação/ exportação, atividades relaconadas à imposto monofásico, plurifásico, Difal/ ST/ FCP/ Base de cálculo reduzida / Partilha de ICM/ Margen de valor agragado (M.V.A)/ NCM / CST / CEST / Suframa / Radar/ Dropshipping/ Consignação/ Comodato/ COMEX/ Transferpricing (TP)/ e/ou situações de regras fiscais e tributárias previstas ou não na atual legislação vigente entre outras necessidades fiscais aqui não especificadas.

4. INFORMAÇÕES ADICIONAIS (ESCLARECIMENTOS):

4.1 O QUE É TINY FASE 01 E TINY FASE 02 ?

4.2 O sistema Tiny é uma ferramenta dotada de 14 módulos + sub-módulos, dividimos o trabalho de configuração em duas (2) fases sendo sete (7) módulos para cada fase que serão controladas através do nosso check-list de configuração e compartilhado com nossos clientes ao término de cada atendimento para acompanhamento e monitoramento;

4.3 Módulos Tiny Fase 01: Empresa, Sistema, Cadastro, Suprimentos, Vendas, Nota Fiscal, Certificado digital;

4.4 Módulos Tiny Fase 02: Finanças, Serviços, Logística, Integrações, Importação, Contabilidade, Backup Sped.


5. COMO FUNCIONA NOSSO TREINAMENTO? (CONTRATAÇÃO OPCIONAL/ FACULTATIVO)

5.1 O treinamento pode ser “operacional ou funcional”, o cliente decide:

5.2 Operacional: Destinado aos usuários finais que farão uso periódico do sistema;

5.3 Funcional: Destinado aos profissionais de nível técnico/ suporte denominado key-user, ou seja, replicará conhecimento (capacitação) técnica de configuração do sistema aos demais colaboradores e será responsável por realizar manutenção e suporte no sistema.

6. O QUE É SUB-UTILIZAÇÃO DO SISTEMA:

6.1 Quando o sistema Tiny não configurado corretamente e/ou ignorar a configuração de algum desses módulos, o sistema estará sub-utilizado ocasionando tarefas manuais, paralisações, interrupções, erros, trabalhos manuais com mão de obra desnecessária pelo fato de não gerar massa de dados e/ou alimentar informação entre os módulos do sistema sendo necessário aplicar trabalho manual e controles paralelos.

6.2 A principal vantagem de automatizar os precesso no ERP Tiny será eliminar o desperdício de tempo e dinheiro para sua empresa. O Tiny é a ferramenta perfeita para gestão organizacional da sua empresa quando configurado corretamente!

7. METODOLOGIA DE TRABALHO E ATENDIMENTO E CONSIDERAÇÕES GERAIS:

O sistema ERP Tiny é indicado para empresas / empresários, profissionais nível gerencial, supervisores responsáveis pelas áreas afins que tenham conhecimento mínimo nível sênior em matéria de gestão organizacional como contabilidade, fiscal, finanças, logística, comercial e /ou trabalhado com sistemas ERP’s e plataformas similares anteriormente. A quantidade de horas é sugestiva e estimada com base na experiência de implantações realizadas em diversas outras empresas, todavia depende do grau de dificuldade, complexidade, relevância, volume e capacitação técnica profissional de realização e execução dos trabalhos de configuração podendo incorrer a necessidade de contratar horas adicionais / avulsas visando concluir a configuração no sistema Tiny para sua empresa.

7.1 Necessário raciocínio lógico, competência técnica por parte do empresário e seus colaboradores para resolver complexidade, relevância, volume e tratar novas demandas de trabalhos e/ou serviços não relacionados a atividade de configuração tais como execução de serviços periódicos, digitação e solicitações por telefone, via e-Mail principalmente por whatsapp. Importante possuir equipe de profissionais com capacitação técnica para treinamento conforme suas respectivas qualificaçções.

7.2 O horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 hs às 18:00 hs intervalo para almoço;

7.3 Atendimento via acesso remoto conforme reserva e disponibilidade na agenda online no site (Menu: Agendar Horário), cabe ressaltar que não oferecemos consultoria, assessoria, suporte e manutenção via telefone, email, whatsapp inclusive atendimentos em finais de semana e feriados;

7.4 Atendimento presencial conforme acordo prévio para atendimento no local dia e horário desejado, devendo o contratante disponibilizar todos os recursos necessários e definir os profissionais que estarão participando, não estão inclusos em nossos honorários as despesas de deslocamento de viagens tais como passagens aéreas, despacho de bagagem, hotel, transporte, uber, táxi, pedágio, combustível, KM, refeição etc (valores não tributáveis e/ou incluso em nossa nota fiscal de serviços prestados).

7.5 Para atendimento de horas avulsas o pagamento deverá ser efetuado antecipadamente, nos enviar o comprovante de pagamento bancário e, posteriormente, agendar o atendimento conforme data e horário disponível no calendário online, assim sendo, os agendamentos realizados sem comprovação de pagamentos serão imediatamente cancelados;

7.6 Acréscimo de 70% sobre valor hora após às 18:00 hs e adicional de 100% sábados, domingos e feriados;

7.7 Pacote de horas / combo, a quantidade de horas adquiridas são meramente sugestivas (estimadas) para configuração do sistema ERP Tiny e serão integralmente consumidas baseado em nossas experiências em inúmeros outros projetos realizados anteriormente. O consumo de tais horas dependem exclusivamente da complexidade, relevância e volume dos trabalhos a serem realizados bem como do grau de experiência, conhecimento e capacitação técnica de cada profissional;

7.8 As horas de trabalho adquiridas são estimadas e devem ser utilizadas / consumidas integralmente, não sendo cumulativas e / ou transferíveis para terceiros, no prazo determinado de até 120 dias após início do projeto (conforme checklist);

7.9 Monitoramento, nossos trabalhos de configuração e implantação do projeto serão monitorado sua evolução e controlados por meio do nosso check-list de acompanhamento, compartilhado em formato .PDF via whatsapp ao término dos agendamentos de atendimento, podendo incorrer ou não a necessidade de contratação de horas avulsas adicionais caso venha exceder (extrapolar) a quantidade de horas adquiridas / compradas ou prazo para execução do projeto;

7.10 Temos comprometimento em relação a confidencialidade sob pena de responsabilidade e lei sendo vedada para fins deste acordo não podendo ser compartilhadas e serão consideradas confidenciais todas as informações, transmitidas por meios escritos, eletrônicos, verbais ou quaisquer outros e de qualquer natureza, incluindo, know-how, técnicas, design, especificações, desenhos, cópias, modelos, fluxogramas, croquis, fotografias, software, mídias, contratos, planos de negócios, propostas comerciais, processos, tabelas, projetos, nomes de clientes, de revendedor e distribuidor, resultados de pesquisas, invenções e ideias, financeiras, comerciais, dentre outros.

Contador Sistema ERP Tiny
Setor Comercial

Data da aprovação

____/____/____

Assinatura do cliente

_________________________________________________

Proposta N°: 1109

Valor Total: 299,00