ERP integrado com Leroy Merlin | Bling
+
ERP integrado com Leroy Merlin

marketplace

Erp integrado com Leroy merlin

Leroy Merlin Marketplace

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção.

 

Seu portfólio é composto por 80 mil itens, divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas.

 

Agora a empresa lança seu marketplace, sendo pioneira no segmento de materiais de construção a possuir seu próprio shopping virtual. O Brasil será o primeiro país onde o grupo francês irá testar o modelo, e com a parceria, os usuários do Bling têm à disposição mais um canal para expor seus produtos e aumentar suas vendas.

 

Integração Bling e Leroy Merlin Marketplace

A integração do Bling com a Leroy Merlin permite importar e fazer atualização de pedidos, atualizar o estoque de vários produtos ao mesmo tempo, atualizar preços de maneira simples e eficaz, e ainda gerar relatórios precisos e automáticos para facilitar suas análises pós-venda.

 

Confira o manual de integração para saber como configurar: http://bit.ly/2TWjbvx

 

Para vender no marketplace Leroy Merlin, cadastre-se neste link: http://bit.ly/VendaNaLeroyMerlin

Com os benefícios dessa integração é possível entender as principais vantagens e ganhos para o seu negócio, além das funcionalidades que o sistema ERP Bling já oferece, como a emissão de notas fiscais, certificado digital e DANFe, o controle e gerenciamento de suas finanças com o gerenciador financeiro e conta digital, a otimização de suas vendas com o controle de vendas, estoque e frente de caixa, entre muitas outras funcionalidades.

Quer estar por dentro das últimas novidades? Assine!

Não se preocupe, também não gostamos de spam ;) Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de privacidade e autorizo a utilização de minhas informações do Bling!.