Como fazer integração de ERP com a Tray Commerce | Bling
+
ERP integrado com Tray

Erp integrado com Tray

ERP integrado com Tray

Para fazer a integração com a Tray é fundamental contar com um sistema de gestão integrada eficiente. Conheça o Bling, um ERP para e-commerce repleto de ferramentas práticas para você realizar a gestão de sua loja virtual. 

 

Conheça a Tray

Com 15 anos de experiência no ramo do e-commerce, a Tray é uma plataforma desenvolvida a partir do desejo de criar uma opção inovadora e flexível para proporcionar a melhor experiência para os seus clientes. 

 

Com isso, a Tray se firmou como uma das plataformas de e-commerce que oferecem o melhor custo/benefício para pessoas que desejam investir na criação de uma loja virtual própria, contando com o auxílio de ferramentas eficazes. 

 

Além disso, quem escolhe a Tray conta com uma plataforma Opencode, que permite que a sua loja virtual adquira um visual autêntico, do começo ao fim, e exiba a identidade visual que você deseja. 

 

Como funciona a integração ERP Bling +Tray?

O Bling! é um ERP, ou seja, um sistema de gestão empresarial, que promove a automatização de processos e a integração de atividades das mais diversas áreas da sua empresa, como, por exemplo, finanças, contabilidade, recursos humanos, produção e logística.

 

Assim, com a importação dos produtos registrados no Bling, fazendo a integração com a plataforma Tray, é possível ter informações unificadas sobre pedidos, produtos, códigos de rastreamento dos envios, entre outras informações essenciais para uma boa gestão do seu comércio virtual.

 

Benefícios da integração Bling + Tray Commerce

A integração do Bling com a Tray Commerce traz diversos benefícios para a gestão de seu e-commerce. Conheça algumas delas: 

 

  1. Importação de Pedidos

    Com a integração entre o Bling e a Tray é possível importar facilmente pedidos os cadastrados em sua loja online.

  2. Importação e exportação de produtos

    Ao inserir produtos e suas variações em uma das plataformas, é possível realizar a importação de suas informações para a outra de forma rápida, sem precisar reinserir os dados dos respectivos itens. 

  3. Sincronização de estoque e preços em massa

    As sincronizações de estoque são facilitadas e podem ser feitas em massa, assim como atualizações de preço.

 

Qual o passo a passo para a integração Tray + ERP Bling?

Fazer a integração Tray Commerce e Bling é muito simples. Para conferir o passo a passo completo e saber como fazer a importação das informações da sua plataforma Bling! na integração Tray + ERP, confira o Manual de Integração que disponibilizamos.

 

Integração Tray + ERP: conte com o Bling!

O procedimento de integração Tray e Bling é muito simples e garante para a sua empresa a centralização de informações e dados importantes para a gestão dos seus negócios. 

 

Conte ainda com o blog do Bling e tenha dicas sobre temas importantes para o gerenciamento das suas atividades empresariais, como, por exemplo, como emitir nota fiscal e as facilidades de contar com um ERP para marketplace.

 

Manual de Integração

Com os benefícios dessa integração é possível entender as principais vantagens e ganhos para o seu negócio, além das funcionalidades que o sistema ERP Bling já oferece, como a emissão de notas fiscais, certificado digital e DANFe, o controle e gerenciamento de suas finanças com o gerenciador financeiro e conta digital, a otimização de suas vendas com o controle de vendas, estoque e frente de caixa, entre muitas outras funcionalidades.

Quer estar por dentro das últimas novidades? Assine!

Não se preocupe, também não gostamos de spam ;) Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de privacidade e autorizo a utilização de minhas informações do Bling!.