Menu
Planos e preços Bling

Plano Níquel

3Mb, para pessoas físicas e MEI, não emite nota fiscal. Sempre grátis!

Selo de qualidade

Plano Platina

Tudo do plano Titânio, porém com 1GB, para 50 pessoas com o máximo de benefícios para empresas. R$ 300,00/mês.

Perguntas Frequentes

Nossa equipe de atendimento está à disposição para suas dúvidas. Acesse o link do “contato” no menu superior e envie sua mensagem ou entre em contato pelo telefone 54 3449 0294.

O Bling disponibiliza manuais e vídeos explicativos, com as configurações necessárias e funcionamento de todos os módulos do sistema.

Quer ter uma visão geral do sistema? Acesse nosso vídeo: Apresentação Bling

O Bling disponibiliza manuais e vídeos explicativos, com as configurações necessárias e funcionamento de todos os módulos do sistema. Quer ter uma visão geral do sistema? Acesse nosso vídeo: Apresentação Bling

Nossa equipe de suporte está preparada para tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar nas configurações necessárias, podendo agendar um auxilio na implantação.

Você poderá abrir um chamado com suas dúvidas ou problemas através de “registro de tickets”, que estará disponível em sua conta, e/ou pelo telefone de nossa central de atendimento. O horário de atendimento é no período comercial.

Não há custo de instalação nem por emissões de notas ou boletos. Você assina o plano, cria seu login e senha e já pode acessar sua conta. Será cobrada apenas a mensalidade após o período de teste gratuito.

As configurações do sistema são feitas por você com auxilio de nossos manuais e vídeos explicativos. Poderá também contar com nosso suporte gratuito para lhe auxiliar em suas dúvidas através de abertura de chamados por registro de tickets e telefone.

Procuramos nos cercar de total segurança em diversos níveis:

  1. 1. Segurança dos servidores: mantemos os nossos servidores em datacenters avançados e com alta disponibilidade. Temos pessoal especializado em servidores que nos auxilia a mantê-los atualizados. Também trabalhamos com redundância mantendo servidores em datacenters geograficamente separados como um plano de contingência. Além disso, temos vários mecanismos de backups diários.
  2. 2. Segurança dos dados e acesso: Todos nossos colaboradores devem assinar um termo de compromisso de confidencialidade em relação aos dados dos clientes e para termos acesso à sua conta, em caso de necessidade, solicitamos que seja habilitado um acesso de suporte que tem prazo limitado de 4 dias para expirar. Você também pode limitar o acesso aos dados dos seus colaboradores através da criação de usuários com horário de acesso definido. Outra forma de aumentar a sua segurança é através da ferramenta de backup que disponibilizamos em preferências, onde você poderá baixar os principais dados de sua conta e mantê-los em um formato transportável CSV.
  3. 3. Segurança de rede e comunicação: Para garantir a segurança de comunicação de rede, você deve acessar nosso sistema usando certificados https://, que possuem a mesma tecnologia usada por bancos ou outras instituições.

O Bling pode ser acessado em qualquer navegador. Sendo que, há algumas particularidades em relação ao Chrome, pois não dá mais suporte ao Java. Disponibilizamos um aplicativo para que certificados digitais possam ser utilizados neste navegador.

O Bling é somente online, não possui módulo de contingência ou offline. Recomendamos a utilização de um bom provedor e, se possível, um link de outra operadora.

Não, o Bling não possui módulo offline, só é possível, o acesso a conta, através de um navegador com internet ativa. O Bling possui APP para Android que poderá baixar gratuitamente no Google Play.

O sistema pode ser acessado de qualquer dispositivo com internet, Desktop, Tablets e Celulares. O Bling é responsivo a diferentes tamanhos de telas. Recomendamos que possua uma boa conexão de internet e de preferência banda larga. Mantenha seu dispositivo atualizado e com um bom anti-vírus.

Após o período de teste gratuito, um boleto será enviado para o e-mail cadastrado em sua conta, com vencimento para o dia e forma escolhida ao fazer seu cadastro.

Se por algum motivo não pagou o boleto, não se preocupe, sua conta será migrada para um plano free (Níquel) e não perderá seus dados, apenas terá suas funcionalidades e espaços reduzidos. O pagamento fará com que sua conta seja reativada.

Poderá acessar o boleto no extrato de sua conta nos “dados da empresa”.

Sim. O sistema aceita certificados A1 (arquivo) e A3 (cartão ou token). Você poderá adquirir em qualquer unidade certificadora. A diferença entre eles é que, com o certificado A1 (arquivo), você poderá emitir suas notas de qualquer dispositivo, mantendo uma cópia armazenada em nosso servidor. Enquanto que, com o certificado A3 (cartão ou token), somente no dispositivo onde tenha instalados os drivers e leitora.

O armazenamento de dados no Bling é em nuvem, no conceito de (cloud computing), no qual os dados são armazenados em servidores que poderão ser acessados de qualquer lugar no mundo, a qualquer hora. Mantemos os nossos servidores em datacenters avançados (Amazon), com alta disponibilidade e com mecanismos de backups diários.

Ao atingir o limite de espaço de seu plano, você poderá contratar espaço adicional ou fazer upgrade de plano. O sistema irá mostrar um alerta e você poderá consultar o uso de espaço de sua conta nos “dados da empresa”.

Poderá ainda, excluir registros antigos (notas, pedidos…) para liberar espaço. O agendamento para exclusão deve ser feito com nosso suporte. Lembrando que os xml de notas fiscais devem ser armazenados por um período mínimo de 5 anos.

A contratação de espaço adicional é realizado acessando o painel de sua empresa no sistema que informa o espaço disponível e o utilizado. Realizando a contração do espaço adicional, você aumentará o espaço de sua conta em 50 MB, acrescendo em R$ 25,00 o valor de sua mensalidade.

A capacidade de armazenar dados no sistema, depende do plano escolhido. O plano Cobalto, por exemplo, possui 60 MB de espaço total, este espaço contempla emissão de aproximadamente 2.500 - 3.000 notas não tendo limite mensal. Quando atingir o espaço total o sistema irá lhe avisar então você poderá contratar espaço adicional, fazer upgrade de plano ou excluir registros antigos para liberar espaço. Para acesso aos dados temos várias exportações dos principais cadastros, mas não fornecemos acesso direto ao banco ou versão hospedada.

O Bling disponibiliza um período de 30 dias iniciais gratuitos, em qualquer plano, para que possa efetuar testes e verificar se as funcionalidades disponíveis atendem à sua empresa. Neste período todas as funcionalidades estão disponíveis de acordo com o plano.

Não há fidelidade, e poderá cancelar sua conta a qualquer momento acessando “Preferências”.

Não, somente a mensalidade do plano escolhido. O limite dos planos é o espaço de armazenagem de dados.

O Bling é multilojas virtuais, sendo possível várias integrações na mesma conta.

O Bling é monoempresa, sendo que poderá emitir notas de CNPJs com a mesma raiz, matriz e filiais. Para CNPJs diferentes terá que ter cadastro para cada um, consulte a equipe comercial sobre pacotes.

É possível fazer “Upgrade de plano” a qualquer momento acessando "dados da empresa" em sua conta. Escolha o plano desejado e clique em assinar. Assim que finalizar a assinatura do novo plano, faça login novamente para que as novas funcionalidades, novo espaço de armazenagem e número de usuários seja adicionado. Receberá o boleto com novo valor após os 30 dias gratuitos referente ao plano escolhido.