Termo de adesão e condições de contratação dos serviços de Implantação Guiada

Este Termo de Adesão e Condições de Contratação dos Serviços de Implantação Guiada (“Termo”) estabelece as regras para a contratação dos serviços de implantação guiada oferecidos pelo Bling. 


Ao Contratar os Serviços descritos neste Termo, o Usuário declara que leu, compreendeu e concorda com todas as suas disposições. Caso o Usuário não concorde com os termos aqui descritos, não deverá contratar o serviço. 


Além dos direitos e obrigações estabelecidos neste Termo, as disposições previstas no Termo de Uso da plataforma Bling, acessível pelo link https://www.bling.com.br/termos-e-condicoes-da-plataforma-bling, também são aplicáveis naquilo que não contrariar as previsões aqui estabelecidas. 


REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO E PRESTAÇÃO DO SERVIÇOS

  1. Informações Cadastrais. O Usuário deve fornecer informações precisas, verdadeiras e atualizadas ao Bling no momento da compra. A falsidade ou inexatidão das informações pode resultar no cancelamento do serviço, sem direito a reembolso, além de possíveis responsabilizações legais. 

  2. Atualização de Informações. O Usuário deve manter suas informações cadastrais sempre atualizadas. O descumprimento pode resultar na suspensão ou cancelamento do serviço sem reembolso. 

  3. Comunicação com o Usuário. O Usuário declara que os dados de contato informados (e-mail, telefone, endereço) são válidos e serão utilizados para envio de comunicações sobre o serviço contratado. 

  4. Escopo do Serviço. O Usuário está ciente de que a IMPLANTAÇÃO GUIADA será conduzida por um especialista do Bling e terá a duração limitada ao tempo adquirido no momento da compra realizada pelo Usuário. Por sua vez, o especialista não poderá ultrapassar o tempo contratado. 

  5. Obrigações do Usuário. O Usuário deve garantir o ambiente adequado para a implantação, incluindo conexão de internet estável, microfone/fone funcionando e acesso à conta Bling. O Usuário também autoriza a gravação da sessão para fins de registro e revisão posterior. 


PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO GUIADA

  1. Agendamento da Implantação. O agendamento será realizado via WhatsApp após a compra, de acordo com os dados fornecidos pelo Usuário. Haverá tolerância de 15 minutos para atrasos; ultrapassado esse prazo, será possível um único reagendamento, não sendo cabível mais de um reagendamento. 

  2. Limitações do Serviço. O serviço contempla apenas 1 integração de loja virtual ou física e 1 integração de logística. O Bling não realizará cadastros, importações/exportações em lote, nem configurações de equipamentos como SAT, impressoras, cupons fiscais ou SPED. 


POLÍTICA DE REEMBOLSO

  1. Reembolso permitido: Ao Usuário será permitido o cancelamento da contratação dos serviços de IMPLANTAÇÃO GUIADA se requerida em até 8 dias após a compra; ou se o Usuário não realizar o agendamento dentro do prazo de 30 dias após a compra. 

  2. Reembolso não permitido: Não será devido o reembolso ao Usuário caso este: (i) não compareça ao agendamento da implantação por mais de uma vez; e (ii) Caso a reunião já tenha sido realizada, ainda que dentro do prazo de 8 dias indicados na cláusula 3.1. 


GRAVAÇÃO DA REUNIÃO

  1. Bling compromete-se que disponibilizará ao Usuário a gravação da sessão realizada via Google Meet por até 7 dias após a sua realização, findado este período a gravação será excluída, sem possibilidade de recuperação. 


DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Aceitação Integral dos Termos: Ao contratar o serviço, o Usuário concorda com todos os termos e condições aqui descritor. Caso não concorde, não deverá contratar o serviço.

  2. Conflito de Normas: Caso haja conflito entre este Termo e o Termo de Uso da plataforma Bling, prevalecerão as disposições deste documento.

  3. Atualizações dos Termos: O Bling poderá modificar este Termo a qualquer momento, mediante comunicação prévia ao Usuário. A continuidade da utilização do serviço implica aceitação das atualizações. 


CANAL DE ATENDIMENTO

  1. Para dúvidas ou informações adicionais, o Usuário pode contatar a equipe Bling através de e-mail, telefone, chat ou ticket.