Menu

ERP integrado com Loja Integrada

Confira os benefícios que mais se adequam a sua necessidade

Sobre a plataforma

A Loja Integrada é uma das plataformas de e-commerce mais populares do Brasil, com mais de 500 mil lojas virtuais cadastradas e 20% do Market Share nacional - o que a coloca também como uma das maiores plataformas de e-commerce gratuitas da América Latina. 

Boa parte da popularidade da Loja Integrada se dá principalmente pelo fato de ser uma prática plataforma para e-commerce que oferece bons recursos para pequenos empreendedores realizarem a gestão de suas lojas virtuais. Por isso, é uma das opções preferidas para quem está ingressando nesse mercado. 

Além disso, começar a empreender pela internet com a Loja Integrada é fácil e intuitivo. Com poucos cliques sua loja virtual já está criada.

Conheça os benefícios da integração do Bling com a Loja Integrada

Para realizar a integração de um ERP com a plataforma Loja Integrada, conte com uma alternativa repleta de ferramentas práticas para você realizar a gestão de seu e-commerce. Conheça mais sobre o Bling e descubra por que ele pode ser a escolha certa para o seu negócio.

 

  • Importe pedidos rapidamente

    Com a integração entre Bling e Loja Integrada, é possível importar pedidos com rapidez, proporcionando agilidade na gestão das vendas realizadas em sua loja virtual.

  • Exporte e importe e produtos de forma ágil

    Com o auxílio do Bling, a exportação e importação de produtos também é rápida,  pois as informações sobre os itens são carregadas automaticamente após você realizar o comando.

  • Atualize variações e estoque sem dificuldades

    A atualização de variações de produtos é possível através da integração do Bling com a Loja Integrada, e pode ser realizada sem burocracias. Uma das formas de fazê-la é  carregando os lançamentos feitos no Bling na plataforma de sua loja virtual, bastando alguns cliques para que isso aconteça.

  • Faça a sincronização de preços e estoques em massa

    Com o Bling integrado à Loja Integrada, torna-se possível realizar a sincronização de preços e estoque em massa sempre que for necessário. Assim, os dados não sofrerão divergências e poderão ser igualados rapidamente, caso você altere algo em apenas uma das plataformas.

  • Importe categorias de produtos

    Com a integração entre Bling e Loja Integrada, é possível exportar e vincular para a plataforma categorias de produtos criadas no ERP, proporcionando uma melhor organização do estoque dos produtos à venda em sua loja virtual.

Quer saber mais sobre como a integração Bling e Loja Integrada é realizada? Confira nosso manual de integração

Fluxo de integração

Integre o Bling a sua plataforma de loja virtual!

O que mais o Bling faz pra você?


Importação de pedidos e clientes

Importe dados e pedidos de clientes diretamente de sua loja virtual.

Integração com correios

Imprima etiquetas para despacho, gere códigos de rastreio, acompanhe pedidos e mantenha o cliente informado sobre as entregas.

Importação e exportação de produtos

Importe produtos da plataforma magento ou exporte para a plataforma com com facilidade e rapidez.

Emissão de NF-e

Automatize os cálculos de impostos, emita notas fiscais, com agilidade e segurança, e envie-as automaticamente para a Sefaz e clientes.

Atualização e controle de estoque

Atualize seu estoque a partir de lançamentos realizados no Bling e controle todos os produtos que entram e saem.

Envio de dados

Envie informações para a loja virtual a partir de pedidos de venda e de notas fiscais.

Sincronização em massa

Faça atualizações de vários produtos em estoque ou preços ao mesmo tempo.

Emissão de boletos

Envie informações para a loja virtual a partir de pedidos de venda e de notas fiscais.

Controle de vendas e status de pedidos

Gerencie cadastros e vendas e atualize o status de pedidos na loja Magento com base nos status de pedidos do Bling.

Integração com loja física

Faça a integração completa da sua loja virtual à física, centralizando estoques, financeiro, cadastros e muito mais.

Use o cupom [ #30diasgrátis ] e integre sua loja virtual ao Bling!

Perguntas Frequentes

Nossa equipe de atendimento está à disposição para suas dúvidas. Acesse o link do “contato” no menu superior e envie sua mensagem ou entre em contato pelo telefone 54 3449 0294.

O Bling disponibiliza manuais e vídeos explicativos, com as configurações necessárias e funcionamento de todos os módulos do sistema.

Quer ter uma visão geral do sistema? Acesse nosso vídeo: Apresentação Bling

O Bling disponibiliza manuais e vídeos explicativos, com as configurações necessárias e funcionamento de todos os módulos do sistema. Quer ter uma visão geral do sistema? Acesse nosso vídeo: Apresentação Bling

Nossa equipe de suporte está preparada para tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar nas configurações necessárias, podendo agendar um auxilio na implantação.

Você poderá abrir um chamado com suas dúvidas ou problemas através de “registro de tickets”, que estará disponível em sua conta, e/ou pelo telefone de nossa central de atendimento. O horário de atendimento é no período comercial.

Não há custo de instalação nem por emissões de notas ou boletos. Você assina o plano, cria seu login e senha e já pode acessar sua conta. Será cobrada apenas a mensalidade após o período de teste gratuito.

As configurações do sistema são feitas por você com auxilio de nossos manuais e vídeos explicativos. Poderá também contar com nosso suporte gratuito para lhe auxiliar em suas dúvidas através de abertura de chamados por registro de tickets e telefone.

Procuramos nos cercar de total segurança em diversos níveis:

  1. 1. Segurança dos servidores: mantemos os nossos servidores em datacenters avançados e com alta disponibilidade. Temos pessoal especializado em servidores que nos auxilia a mantê-los atualizados. Também trabalhamos com redundância mantendo servidores em datacenters geograficamente separados como um plano de contingência. Além disso, temos vários mecanismos de backups diários.
  2. 2. Segurança dos dados e acesso: Todos nossos colaboradores devem assinar um termo de compromisso de confidencialidade em relação aos dados dos clientes e para termos acesso à sua conta, em caso de necessidade, solicitamos que seja habilitado um acesso de suporte que tem prazo limitado de 4 dias para expirar. Você também pode limitar o acesso aos dados dos seus colaboradores através da criação de usuários com horário de acesso definido. Outra forma de aumentar a sua segurança é através da ferramenta de backup que disponibilizamos em preferências, onde você poderá baixar os principais dados de sua conta e mantê-los em um formato transportável CSV.
  3. 3. Segurança de rede e comunicação: Para garantir a segurança de comunicação de rede, você deve acessar nosso sistema usando certificados https://, que possuem a mesma tecnologia usada por bancos ou outras instituições.

O Bling pode ser acessado em qualquer navegador. Sendo que, há algumas particularidades em relação ao Chrome, pois não dá mais suporte ao Java. Disponibilizamos um aplicativo para que certificados digitais possam ser utilizados neste navegador.

O Bling é somente online, não possui módulo de contingência ou offline. Recomendamos a utilização de um bom provedor e, se possível, um link de outra operadora.

Não, o Bling não possui módulo offline, só é possível, o acesso a conta, através de um navegador com internet ativa. O Bling possui APP para Android que poderá baixar gratuitamente no Google Play.

O sistema pode ser acessado de qualquer dispositivo com internet, Desktop, Tablets e Celulares. O Bling é responsivo a diferentes tamanhos de telas. Recomendamos que possua uma boa conexão de internet e de preferência banda larga. Mantenha seu dispositivo atualizado e com um bom anti-vírus.

Após o período de teste gratuito, um boleto será enviado para o e-mail cadastrado em sua conta, com vencimento para o dia e forma escolhida ao fazer seu cadastro.

Se por algum motivo não pagou o boleto, não se preocupe, sua conta será migrada para um plano free (Níquel) e não perderá seus dados, apenas terá suas funcionalidades e espaços reduzidos. O pagamento fará com que sua conta seja reativada.

Poderá acessar o boleto no extrato de sua conta nos “dados da empresa”.

Sim. O sistema aceita certificados A1 (arquivo) e A3 (cartão ou token). Você poderá adquirir em qualquer unidade certificadora. A diferença entre eles é que, com o certificado A1 (arquivo), você poderá emitir suas notas de qualquer dispositivo, mantendo uma cópia armazenada em nosso servidor. Enquanto que, com o certificado A3 (cartão ou token), somente no dispositivo onde tenha instalados os drivers e leitora.

O armazenamento de dados no Bling é em nuvem, no conceito de (cloud computing), no qual os dados são armazenados em servidores que poderão ser acessados de qualquer lugar no mundo, a qualquer hora. Mantemos os nossos servidores em datacenters avançados (Amazon), com alta disponibilidade e com mecanismos de backups diários.

Ao atingir o limite de espaço de seu plano, você poderá contratar espaço adicional ou fazer upgrade de plano. O sistema irá mostrar um alerta e você poderá consultar o uso de espaço de sua conta nos “dados da empresa”.

Poderá ainda, excluir registros antigos (notas, pedidos…) para liberar espaço. O agendamento para exclusão deve ser feito com nosso suporte. Lembrando que os xml de notas fiscais devem ser armazenados por um período mínimo de 5 anos.

A contratação de espaço adicional é realizado acessando o painel de sua empresa no sistema que informa o espaço disponível e o utilizado. Realizando a contração do espaço adicional, você aumentará o espaço de sua conta em 50 MB, acrescendo em R$ 25,00 o valor de sua mensalidade.

A capacidade de armazenar dados no sistema, depende do plano escolhido. O plano Cobalto, por exemplo, possui 60 MB de espaço total, este espaço contempla emissão de aproximadamente 2.500 - 3.000 notas não tendo limite mensal. Quando atingir o espaço total o sistema irá lhe avisar então você poderá contratar espaço adicional, fazer upgrade de plano ou excluir registros antigos para liberar espaço. Para acesso aos dados temos várias exportações dos principais cadastros, mas não fornecemos acesso direto ao banco ou versão hospedada.

O Bling disponibiliza um período de 30 dias iniciais gratuitos, em qualquer plano, para que possa efetuar testes e verificar se as funcionalidades disponíveis atendem à sua empresa. Neste período todas as funcionalidades estão disponíveis de acordo com o plano.

Não há fidelidade, e poderá cancelar sua conta a qualquer momento acessando “Preferências”.

Não, somente a mensalidade do plano escolhido. O limite dos planos é o espaço de armazenagem de dados.

O Bling é multilojas virtuais, sendo possível várias integrações na mesma conta.

O Bling é monoempresa, sendo que poderá emitir notas de CNPJs com a mesma raiz, matriz e filiais. Para CNPJs diferentes terá que ter cadastro para cada um, consulte a equipe comercial sobre pacotes.

É possível fazer “Upgrade de plano” a qualquer momento acessando "dados da empresa" em sua conta. Escolha o plano desejado e clique em assinar. Assim que finalizar a assinatura do novo plano, faça login novamente para que as novas funcionalidades, novo espaço de armazenagem e número de usuários seja adicionado. Receberá o boleto com novo valor após os 30 dias gratuitos referente ao plano escolhido.